Depoimentos

" Alugamos  a casa no blog "Férias na Disney" desde 2009, todos os anos somos bem atendidos, temos preços especias para estadias com mais de 15 dias, ganhamos os roteiros e la conseguimos nos virar como
se estívessemos no Brasil. Eu e minha família recomendamos!"
Rafaella Shmitt Seára
Balneário Camboriú - S.C
------------------------------------------------------------------------------------------------              

" Ja ficamos 2 anos consecutivos na casa, é impecável, é perto de tudo, dos parques, das compras... além de  confortável conseguimos economizar bastante!"
Fabiano Gomes
Rio de Janeiro -R.J

 ----------------------------------------------------------------------------------------------- 

"Fomos em 2010 e agora estamos indo em setembro novamente. Eu e minha família adoramos. Um clima de férias perfeito."
Priscila Brunsfeld
São Paulo-S.P

-----------------------------------------------------------------------------------------------  

" Eu e minhas amigas nos hospedamos à 3 anos na casa, viajamos só  mulheres , com direito a muitas compras!  Eu indico! É perto de TUDO!!"
Claudia Praum Seára
Itajaí - S.C

 ----------------------------------------------------------------------------------------------

" Fiz o enxoval da minha pequenina todo la, foi um momento muito especial, e a casa nos proporcionou o
clima perfeito pra isso. Recomendado."
Ana Paula B.
São Paulo - SP

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário: